Séries

American Horror Story revela tema e traz grande novidade

Ryan Murphy revelou o tema da 10ª temporada de American Horror Story. A teoria de muitos fãs estava correta.

O ano terá ligação com o mar. Porém, dessa vez, a série está trazendo uma novidade.

A 10ª temporada de American Horror Story contará com duas histórias. Uma, de fato, se passará no mar, enquanto a outra se passa em terra.

Até por isso, o título da temporada é Double Feature. No vídeo de apresentação, a nova ideia fica bem clara: “Duas histórias horripilantes… em uma temporada. Uma no mar e a outra na areia”.

Assim, o que parece é que a história envolverá o mar e alguma praia. Agora, os fãs esperam para saber se terão monstros marítimos ou até conhecidas lendas que envolvem esse ambiente.

Confira abaixo o vídeo de anúncio do tema da 10ª temporada de American Horror Story.

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1373046632065814529?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1373046632065814529%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fhorror%2Fnews%2Famerican-horror-story-season-10-two-stories-double-feature%2F

Nova temporada

A nova temporada de American Horror Story chega com novidade no elenco. Isso deixa os fãs ainda mais ansiosos.

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, causa expectativa com o público. Sarah Paulson, amada pelos fãs, e Evan Peters, outro velho conhecido, também retornam em American Horror Story. 

Kathy Bates, Billie Lourd, Finn Wittrock, Lily Rabe, Adina Porter, Leslie Grossman e Angelica Ross são mais nomes do elenco que voltam para mais uma temporada de American Horror Story.

American Horror Story está renovada até 13ª temporada. A nova temporada deve chegar ainda em 2021.

No Brasil, American Horror Story pode ser vista também na Amazon Prime Vídeo e no Globoplay.

Sair da versão mobile