Anne with an E está renovada na Netflix? Entenda situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne with an E foi cancelada na Netflix em 2019, tendo a temporada final lançada em 2020. Mesmo assim, os fãs seguem em campanha para série voltar.

Os espectadores do seriado continuam divulgando petições e seguidamente levantam o assunto nas redes sociais. Dessa vez, porém, um rumor cresceu disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne with an E voltou a ser assunto do momento no Twitter. Alguns internautas até acharam que a série teria ganho uma quarta temporada na Netflix.

O que acontece, porém, é que isso não passa de um boato de rede social. Dois pontos foram identificados para que fãs acreditassem no rumor.

O primeiro é uma matéria do Deadline que cita que a Netflix abriu um escritório no Canadá. Com isso, deve investir ainda mais em produções do país, como foi o caso de Anne with an E.

E o outro ponto seria sobre o cenário de Anne with an E estar montado. Isso fez com que os internautas criassem uma grande expectativa.

Porém, até o momento, não há qualquer indicativo oficial ou alguma confirmação de que Anne with an E pode retornar. Tudo por hora não passa de um boato de rede social. Os fãs devem apenas acreditar quando e se a Netflix fizer um anúncio sobre o tema.

Cancelamento de Anne with an E

No fim, o cancelamento de Anne with an E aconteceu por conta da falta de audiência.

Segundo a executiva Sally Catto, da CBC, os números de audiência da série não conseguiram atingir o público entre 25 e 54 anos da forma como o canal e a Netflix desejavam, o que acabou prejudicando a continuidade da série.

“Eles [números da audiência] infelizmente, não eram bons o suficiente… Eles não estavam atingindo o nosso público alvo específico”, disse a executiva em uma declaração oficial.

A Presidente da CBC, Catherine Tait, revelou também sua insatisfação com a Netflix em uma entrevista ao Financial Post.

“Vários países fizeram acordos, como esse que fizemos, com a Netflix… e ao longo do tempo, começamos a perceber que estávamos aumentando o crescimento da Netflix, ou da Amazon, ao invés de aumentar o nosso crescimento doméstico e nossa indústria”, criticou a executiva.

Os fãs de Anne with an E fazem uma forte campanha pelo retorno do seriado. Porém, até agora não existiu uma posição sobre um filme ou até mesmo volta em outra plataforma.

Sobre Anne with an E na Netflix

A famosa série é baseada no livro Anne de Green Gables, de 1908 escrito por Lucy Maud Montgomery.

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A série ficou popular entre os fãs por abordar questões de gênero e sexualidade de forma bem inclusiva e abrangente.

As três temporadas de Anne with an E estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio