Após anos, WandaVision confirma teoria do Homem de Ferro na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision foca no que acontece com a Feiticeira Escarlate após os eventos de Vingadores: Ultimato. Mesmo assim, o Homem de Ferro pode ser relembrado na série do Disney+ por uma antiga teoria.

Como os fãs da Marvel notam, a Stark, empresa de Tony, é vista em diferentes momentos por conta da tecnologia no MCU. Mas, o ScreenRant notou que WandaVision confirmou uma sugestão deixada pelo Homem de Ferro ainda em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do filme, o Homem de Ferro fica extremamente preocupado com o que acontece em Lagos. Por um erro, a Feiticeira Escarlate mata vários inocentes.

Logo, Tony Stark pensa que a heroína de Vingadores pode se tornar uma ameaça pelos poderes. O incidente de Westview, mesmo que tenha alguma figura obscura por trás, prova isso.

No filme, o Homem de Ferro chega a colocar Wanda em prisão domiciliar, o que é confirmado por Visão. Primeiro, o personagem diz que é “para segurança de todos”.

Depois afirma: “O Senhor Stark quer evitar mais algum incidente público. Até que o Acordo de Sokóvia seja mais seguro”.

O problema é que a Feiticeira Escarlate não sabe os limites dos poderes dele, como WandaVision mostra – por mais que seja sem querer, a personagem ainda coloca outros em perigo. Assim, Tony Stark estava certo e sabia que a heroína precisava de acompanhamento – algo que os Vingadores vivos não fizeram por ela ainda na Marvel.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio