Netflix

Após Chiquititas e triste término, atriz vira estrela de nova La Casa de Papel

Fãs de La Casa de Papel podem comemorar! O mais novo projeto do criador da série acaba de estrear na Netflix! Trata-se de Sky Rojo, produção que acompanha as histórias, rotinas e sonhos de três garotas de programa – que se envolvem em uma trama perigosa e cheia de segredos.

Uma das protagonistas é interpretada por Lali Espósito, atriz argentina que fez o maior sucesso na versão de Chiquititas do país.

Quem já teve a oportunidade de conferir os episódios de Sky Rojo ficou impressionado com a atuação de Espósito, que ganhou o coração de fãs no mundo todo.

Confira abaixo mais sobre a vida pessoal e profissional da atriz!

Trajetória de grande sucesso

Lali Espósito é uma famosa atriz, cantora e modelo argentina. Atualmente com 29 anos, a estrela começou sua carreira na TV em 2003, como parte do elenco da novela infantil “Rincón de Luz”, criada pela produtora Cris Morena.

Logo depois de conquistar o país com sua performance na novelinha, Espósito foi escalada na versão argentina de Chiquititas. A atriz interpretou Agustina Ross, uma das personagens mais importantes da produção.

Após Chiquititas, Espósito foi escalada como uma das protagonistas da novela teen Quase Anjos. A atriz também passou a cantar em uma banda formada pelos membros do elenco, aumentando sua fama na América do Sul, Europa e Oriente Médio.

Entre 2016 e 2020, Espósito se dedicou principalmente à carreira de cantora, ganhando alguns dos prêmios mais importantes da indústria musical latino-americana.

Vida pessoal

O primeiro relacionamento conhecido de Lali Espósito foi com o também ator Peter Lanzani. O casal se conheceu nas gravações de Chiquititas e começou o namoro em 2006.

O namoro terminou em 2010, mas o atores continuaram grandes amigos e contracenaram novamente em Quase Anjos.

Entre 2011 e 2015, a atriz se envolveu em curtos relacionamentos com os atores Benjamin Amadeo e Mariano Martinez.

Em 2017, Lali Espósito se apaixonou pelo engenheiro de som Santiago Mocorrea. O relacionamento não demorou para começar, e o casal celebrou seu terceiro aniversário em 2020.

Após se mudar para a Espanha para gravar Sky Rojo, Lali Espósito sentiu que começava a se afastar do namorado. Após alguns meses de relacionamento à distância, a atriz anunciou em suas redes sociais o término do namoro.

Em novembro de 2020, algumas publicações afirmaram que Lali Espósito estaria namorando David Victori, um dos diretores de Sky Rojo. No entanto, a atriz negou estar vivendo qualquer relacionamento atualmente.

“Não tenho um namorado e não pretendo ter no momento”, comentou a atriz em uma entrevista.

Lali em Sky Rojo

Em Sky Rojo, Lali Espósito interpreta Wendy, uma das protagonistas da série da Netflix.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Além de Lali Espósito, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Os episódios de Sky Rojo já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.