Séries

Após chocante morte, Grey's Anatomy terá grande retorno; veja

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy não está poupando os fãs de fortes emoções na 17ª temporada. Após a morte de Andrew DeLuca, uma amada personagem está retornando ao drama médico.

A produção da série anunciou oficialmente que Sarah Drew retorna como a doutora April Kepner. Essa será a primeira aparição da personagem desde a saída do seriado em 2018.

Os fãs, porém, não devem celebrar por muito tempo. Por hora, a volta é apenas para uma participação especial em um capítulo da 17ª temporada.

A página da série escreveu nas redes sociais que está “empolgada” em ter a atriz de volta em Grey’s Anatomy. Sarah Drew apenas comentou que também está.

Como os fãs lembram, April deixou o Grey Sloan após se casar com Matthew. Porém, a médica nunca saiu completamente do quadro do drama.

Em Grey’s Anatomy, a personagem tem uma filha com Jackson. Assim, os fãs sempre esperavam pelo retorno.

Veja abaixo a confirmação.

Personagem morre em Grey’s Anatomy

No capítulo crossover com Station 19, o sétimo da 17ª temporada, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor uma traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, também agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.