Netflix

Após meses, Netflix quebra o silêncio sobre Boneca Russa e anuncia novidade

Boneca Russa teve uma primeira temporada bastante elogiada na Netflix. Logo que foi lançada em 2019, a série ganhou uma renovação.

Porém, durante muito tempo a plataforma não comentou mais sobre a produção. Parte disso, obviamente, se deve a pandemia do coronavírus (covid-19).

Por conta da situação, muitas séries foram atrasadas ou tiveram as produções interrompidas. Agora, a segunda temporada de Boneca Russa está finalmente avançando na Netflix.

A Netflix anunciou que Annie Murphy, de Schitt’s Creek, está escalada para a segunda temporada. Detalhes sobre a personagem da famosa não foram revelados.

O que se sabe é que Boneca Russa grava a segunda temporada. Assim, a grande espera dos fãs está começando a diminuir.

Mesmo com as novidades, a Netflix ainda não dá uma previsão para os novos capítulos de Boneca Russa.

Boneca Russa na Netflix

Boneca Russa terá três temporadas. A revelação foi feita pela estrela e co-criadora Natasha Lyonne.

A co-criadora disse ao The Hollywood Reporter que já sabe qual é a conclusão da série. Sendo assim, tudo está praticamente planejado.

“Em muitas maneiras, eu ainda vejo com três temporadas sim. Eu vejo quase de forma concreta e quero ver como evolui. A beleza do poder da sala dos roteiristas é que Alan (Charlie Barnett) era um personagem diferente no roteiro e no rascunho. Foi no mês dois da sala que ele realmente nasceu. Antes, ele era uma variedade de outras figuras e vendo agora, a série sem ele é quase impossível de existir. Por causa dessa experiência, eu sei que há espaço para mais algo além da minha imaginação limitada para saber onde a série começa, onde é o meio e onde termina. Talvez possa ser duas temporadas. Talvez quatro. Mas agora, são três”, explicou a estrela.

A trama de Boneca Russa segue uma jovem mulher chamada Nadia (Natasha Lyonne) que visita Nova York para uma festa. A protagonista embarcará numa inescapável jornada por ser a convidada de honra do evento. A trama é muito mais do que aparenta.

Natasha Lyonne é roteirista da série ao lado de Leslye Headland, de Bachelorette. As duas criaram Boneca Russa junto com Amy Poehler.

Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley e Charlie Barnett estão no elenco regular da série, que tem oito episódios. Entre os convidados especiais estão Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Lowell Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

A primeira temporada está disponível na plataforma de streaming. A segunda ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.