Séries

Após morte, Grey's Anatomy dá indicativo sobre Meredith

ALERTA DE SPOILERS

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy deixou os fãs desesperados com uma morte. Andrew DeLuca foi assassinado após tentar expôr uma traficante sexual.

No oitavo capítulo da temporada, que trouxe o depois dessa morte, toda equipe médica do Grey Sloan estava de luto. Isso levou até uma discussão sobre se os médicos deveriam investigar mais ou não sobre a morte de DeLuca.

Porém, fora essa tragédia, Grey’s Anatomy começa a dar um bom indicativo sobre Meredith. As visões da protagonista começam a se confundir com a realidade.

Na praia, Derek apareceu mais uma vez. Dessa vez, o assunto dele com Meredith foram sobre as filhas deles.

“Você parece como Ellis agora, o jeito que você olha para seus pés, tão séria e com cara de preocupada”, chega a dizer o marido falecido de Meredith.

Ao fim do capítulo, os fãs descobrem que as filhas de Meredith estavam conversando com a mãe sedada por vídeo chamada. Quem fez isso acontecer foi o Doutor Hayes.

Depois, ele implorou que Meredith “lute pelas crianças”. O que acontece é que o personagem entrou na visão da protagonista.

Na visão, Hayes pediu que Meredith lutasse, enquanto a médica afirmava que “tudo estava bom na praia”. Derek também apoiou que a eterna esposa não desistisse. Com isso, Grey’s Anatomy indica que a médica pode sobreviver ao misturar a realidade com as visões dela na praia.

Relembre a morte de DeLuca

No capítulo crossover com Station 19, o sétimo da 17ª temporada, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor uma traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, também agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Sair da versão mobile