Após o fim, segredo de Criminal Minds é descoberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os fãs lembram de Criminal Minds, a imagem de Matthew Gray Gubler deve ser a que aparece em mente. O ator marcou a série como o personagem Spencer Reid.

A série chegou ao fim em 2020 após 15 temporadas e o que acontece é que a curiosidade dos fãs continuou a mesma. Foi assim que um segredo sobre Criminal Minds foi descoberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação é sobre o próprio Spencer Reid. O personagem era um especialista em análise, sendo muitas vezes colocado como o “gênio estranho” da história.

O que acontece é que problemas de saúde da vida real de Gubler trouxeram uma mudança para o personagem. Criminal Minds teve que usar a história de jeito diferente para encaixar uma situação.

Em determinado momento de Criminal Minds, Reid começou a aparecer de óculos. Poderia ser uma escolha de visual, mas não era. Gubler explicou em uma entrevista de 2006, encontrada apenas agora por fãs (via Cheat Sheet).

“Eu sou alérgico a solução das lentes de contato e não pude colocá-las. Aqueles são meus óculos reais, metade das pessoas acha que são ótimos, enquanto outra metade acha que são as coisas mais horríveis que já viram e dizem, ‘Você parece um nerd’. Eu acho que eles combinam com o personagem”, contou o ator ao The Pittsburgh Post Gazette na época.

Relembre abaixo o visual diferente de Spencer Reid em Criminal Minds.

Criminal Minds vai voltar

A plataforma de streaming de propriedade da ViacomCBS, Paramount+, está interessada em reviver o seriado processual para uma minissérie de prestígio, com a possibilidade de um revival completo se a minissérie tiver um bom desempenho.

Semelhante a revivais como Uma Galera do Barulho e eventos planejados como os próximos revivais de C.S.I.: Investigação Criminal e L.A. Law, Criminal Minds apresentaria personagens novos e antigos, embora o TV Line, que relatou a notícia pela primeira vez, tenha enfatizado que não há acordos para o elenco ainda.

Paramount+, a identidade renomeada do serviço de streaming atualmente conhecido nos Estados Unidos como CBS All Access, já tem The Real Criminal Minds em sua pauta – um programa improvisado que fornece uma visão dos criadores de perfil de criminosos da vida real que ajudaram a inspirar Criminal Minds em primeiro lugar.

Em Criminal Minds, um esquadrão de elite de criadores de perfil do FBI analisa as mentes criminosas mais distorcidas dos Estados Unidos, antecipando os próximos movimentos dos perpetradores antes que eles possam atacar novamente.

Cada membro da equipe de Criminal Minds traz sua experiência para apontar as motivações dos predadores e identificar os gatilhos emocionais para detê-los.

O grupo principal inclui um criador de perfis oficial altamente qualificado para entrar na mente de criminosos, um gênio peculiar, o ex-representante da mídia que consegue equilibrar habilmente a vida familiar e o trabalho e um mago da computação.

A série estrelou, entre outros, Matthew Gray Gubler, Shemar Moore, Kirsten Vangsness, A.J. Cook, Paget Brewster, Aisha Tyler, Adam Rodriguez, Thomas Gibson e Joe Mantegna.

No Brasil, Criminal Minds ainda é reprisada pela AXN. O revival ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio