Após queda do Instagram, Netflix tira sarro de fãs de Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Instagram, Facebook e WhatsApp sofreram uma forte instabilidade. Como é normal na internet, tudo acaba virando meme.

Quem não fugiu das brincadeiras foi a própria Netflix. A plataforma resolveu fazer uma piada com os fãs de Lucifer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Lucifer lançou a primeira parte da quinta temporada na metade de 2020. Desde então, os fãs esperam pela segunda parte com muita ansiedade.

Em diversos posts da Netflix, há espectadores do seriado pedindo quando os novos episódios vão chegar. Com a queda do Instagram, a plataforma parece ter dado o troco.

No Twitter, a Netflix brincou que tinha publicado a data de estreia da segunda temporada de Lucifer bem quando o Instagram tinha caído. Confira abaixo o engraçado comentário da plataforma.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio