Séries

Após saída de chefe, estrela não volta para iCarly; veja o motivo

O reboot de iCarly está sendo bastante aguardado, mas parece que essa nova versão da série não contará com uma das estrelas do original, Jeanette McCurdy. Além disso, um dos showrunners da obra anunciou sua saída do projeto.

Jay Kogen saiu da nova versão de iCarly e, segundo fontes do Deadline, isso ocorreu porque ele e a estrela Miranda Cosgrove “não se entenderam criativamente”.

Já Jeanette McCurdy, que interpretou Sam Puckett em iCarly, deixou a carreira como atriz para trás, focando na sua vida como roteirista e diretora.

“Eu tenho muita vergonha dos papéis que interpretei no passado. Tenho ressentimento da minha carreira de muitas maneiras”, disse a atriz no podcast Empty Inside.

Ela disse que se tornou atriz por conta de sua mãe, que a levou para a indústria do entretenimento aos seis anos.

A volta de iCarly

O serviço de streaming Paramount+ (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress prontas para retornar.

Inicialmente, Jennette McCurdy, a Sam, não retorna para o revival. Mais detalhes sobre a ausência dela não foram revelados.

Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente, Campeões, Feliz Natal e Tal) assinou contrato para desenvolver o revival.

A série iCarly original, que foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012, seguiu um grupo de melhores amigos criando um webcast enquanto lutava com problemas diários e aventuras.

O Paramount+, por hora, não tem serviço próprio no Brasil. As produções do streaming podem ser assinadas dentro da Amazon Prime Vídeo.

O revival de iCarly ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.