Arrowverso troca intérprete e traz de volta grande personagem da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O Arrowverso tomou uma decisão inesperada. A Batwoman original das séries da DC está de volta – mas com outra intérprete.

Como se sabe, após a primeira temporada de Batwoman, Ruby Rose deixou o papel de Kate Kane. Isso motivou o seriado da DC a trazer outra personagem para assumir o manto – Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, na segunda temporada, a série do Arrowverso traz de volta Kate Kane. Porém, com outra atriz no papel.

No episódio Survived Much Worse da segunda temporada, Batwoman revela que a heroína original está viva – ao contrário do que se acreditava. Porém, quem está no papel é Wallis Day, conhecida por Krypton e The Royals.

Batwoman mostra que Kate Kane parece inconsciente nos esgotos de Gotham. Além disso, está com ferimentos graves por conta de um acidente de avião.

Isso deve explicar a mudança de aparência da heroína do Arrowverso para o restante da segunda temporada.

Chefe da série explica

Caroline Dries, chefe de Batwoman no Arrowverso, comentou a mudança. Primeiro, ao TV Line, a produtora do Arrowverso se disse empolgada com a trama.

“Wallis Day viverá nossa versão alterada de Kate Kane e ela é uma atriz incrível. Estou empolgada para vocês verem a jornada dela”, afirmou a showrunner.

Já para Entertainment Weekly, Dries explicou o que levou a esse retorno. Como a própria Ruby Rose pediu para deixar o seriado do Arrowverso, parece que a atriz não foi cogitada para voltar ao papel.

“Uma vez que sentamos e conversamos, pensamos, ‘Não vamos matar Kate Kane’. Não é a forma que queremos que a personagem saia. Nós olhamos nossas opções e essa pareceu a forma mais orgânica para segunda temporada”, contou Dries.

A chefe de Batwoman vê a história como “natural” e não acha que a revelação foi feita de forma rápida. Sobre Wallis Day, a showrunner revelou que a atriz fez testes para ser Ryan Wilder, porém a produtora teve essa ideia ao ver a famosa em ação.

“Ela foi muito legal e tinha esse jeito, eu simplesmente gostei dela. Ao mesmo tempo, tinha essa campanha na internet que Wallis deveria ser Kate Kane e ela parece mesmo com ela, então isso chamou minha atenção. E quando estávamos nos testes, ela arrasou, então seguimos com ela”, explicou a chefe de Batwoman.

Batwoman é exibida no Brasil pela HBO. A série também está no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio