Astro da Marvel ficou “intimidado” por causa de WandaVision; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Paul Bettany já tem muitos anos na indústria e já desempenhou papéis muito distintos, mesmo assim ele ficou intimidado ao ter de interpretar duas versões do Visão em WandaVision.

No final da série, vemos duas versões do herói da Marvel, um branco e outro na cor que estamos acostumados a ver nos filmes e na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria que o Visão fosse familiar e, ao mesmo tempo, meio intimidante. E por algum motivo, fiquei realmente intimidado com a ideia”, disse o ator sobre interpretar dois personagens iguais, mas diferentes.

“Eu adiava lidar com isso porque sabia que só filmaríamos mais tarde. Eu estava deixando algumas ideias se infiltrarem porque ele tem um arco muito rápido de onde a Visão precisa ir. Ele tem uma grande mudança pela frente. Eu estava realmente com medo disso!”, continuou o ator da Marvel.

No fim deu tudo certo e WandaVision foi amplamente elogiado pelos fãs e pela crítica.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio