Astro da Netflix quase não interage com elenco de Cobra Kai; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Um dos personagens mais importantes de Cobra Kai é Robby Keene, o rebelde filho de Johnny Lawrence. O jovem é interpretado por Tanner Buchanan, que revelou em uma entrevista recente que não interage muito com os colegas de elenco.

Confira abaixo o que o ator teve a dizer!

Sempre sozinho em Cobra Kai

Em uma entrevista recente à revista At Large, Tanner Buchanan revelou que não costuma socializar muito com os colegas de Cobra Kai.

Perguntado se existe alguma “ovelha negra” ou “esquisitão” no elenco de Cobra Kai, o ator afirmou que essa descrição se aplica à sua própria personalidade.

Buchanan afirmou que adora os colegas de elenco, mas que frequentemente recusa convites para saídas em grupo e atividades conjuntas.

“Sou uma pessoa muito caseira. Todo mundo costuma sair junto depois das gravações, mas eu participo de poucas dessas saídas. Normalmente, eu digo algo como ‘Valeu galera, mas prefiro ficar em casa treinando meu texto ou assistindo TV’”, comentou o ator.

Na mesma entrevista, Buchanan revelou ter um relacionamento próximo com Mary Mouser, a intérprete de Samantha LaRusso. Por causa disso, as cenas românticas foram as mais difíceis de gravar.

“As cenas românticas me causam muita ansiedade. Você pode perguntar isso para a Mary, somos bons amigos. Tivemos nosso primeiro beijo na segunda temporada, e todos perguntaram se estávamos prontos. Meu coração estava batendo forte. Eu estava realmente tremendo. Tudo parecia muito estranho, já que somos ótimos amigos”, afirmou Buchanan.

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio