Séries

Astro de Premonição ressurge em Hollywood em outro famoso terror

A série de TV de Chucky chegando à USA Network e ao SyFy revelou seu elenco, que inclui o ator de Premonição e A Mão Assassina, Devon Sawa, no que está sendo relatado como um “papel importante” na série.

Além do ator de Premonição, Chucky supostamente adicionou Zackary Arthur (Transparent), Teo Briones (Ratched), Bjorgvin Arnarson (PEN15) e Alyvia Alyn Lind (The Young and the Restless) como os “quatro jovens protagonistas” da série.

Este novo relatório do Collider também ecoa a notícia anterior de que o astro da franquia, Brad Dourif, seria mais uma vez a voz de Chucky e que Jennifer Tilly voltaria como a amante e cúmplice de Chucky, Tiffany.

Abaixo está a premissa para a série de TV de Chucky.

“Depois que um boneco antigo do Chucky aparece em uma liquidação no subúrbio, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e os segredos da cidade.”

“Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.”

Série aguardada pelos fãs

Esta série irá expandir a mitologia de Chucky (tanto como um assassino em série obcecado pelo ocultismo e um boneco assassino), enquanto retoma os conceitos dos filmes para DVD de Chucky que Mancini lançou ao longo dos anos 2010 (O Culto de Chucky, A Maldição de Chucky).

O Culto de Chucky mostrou Chucky e Tiffany expandindo seus poderes ocultos ao ponto que Chucky tem vários corpos de boneco possuídos que está ocupando, enquanto também possui uma nova hospedeira humana, Nica Pierce (Fiona Dourif).

Tiffany também encontrou uma maneira de existir tanto em seu corpo humano quanto em sua forma de boneca, ao mesmo tempo.

Don Mancini vem indicando todas as coisas que a longa forma de televisão permite que ele faça:

“Eu vi uma oportunidade de reinventar a franquia mais uma vez”, disse o criador da saga e escritor original, Don Mancini, ao podcast Post Mortem anos atrás.

“Uma das coisas que mantiveram a franquia viva e próspera por tanto tempo é que a reinventamos de maneiras diferentes, tornando-a uma comédia, e depois voltando ao terror.”

“Mas o simples fato de contar histórias ao longo de oito a dez episódios nos permitirá mergulhar em personagens e relacionamentos de uma forma que nunca nos foi dada em apenas um filme de 90 minutos. Isso é realmente empolgante para mim.”

“Seremos capazes de explorar diferentes caminhos com diferentes personagens que estão entre os queridos dos fãs”, continuou Mancini.

“Muitas vezes as pessoas dirão: ‘Qual é a história de fundo de Tiffany?’ E: ‘E quanto a Glen ou Glenda?’ Todos esses caminhos diferentes. Agora temos uma maneira de explorar tudo isso, e isso é realmente empolgante.”

Chucky fará sua estreia no SyFy e na USA Network em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.