Netflix

Astro de Rebelde abre o jogo sobre nova versão na Netflix

Como se sabe, a Netflix está desenvolvendo uma nova versão de Rebelde. Agora, um dos astros originais comentou sobre essa série.

Christian Chávez concedeu uma entrevista para própria Netflix. O ator e cantor se disse “emocionado” com a ideia da Netflix de trazer o remake.

“Acho que é algo bacana. Acho que é uma história que se contada de novo, pode alcançar muitas pessoas. Basta ver quantas pessoas continuam assistindo sem parar. E isso me deixa muito emocionado”, declarou o cantor.

Além disso, Cháves deu uma dica ao novo elenco de Rebelde.

“Sejam unidos e criem um grupo unido porque acho que o mais importante em Rebelde e o que passa em tela era a camaradagem que a gente tinha. Acho que todo o elenco, todo mundo, se dava bem”, aconselhou o veterano de Rebelde.

Confira abaixo o trecho divulgado pela Netflix.

Rebelde na Netflix

A Netflix já anunciou oficialmente a nova versão. Tudo foi feito de forma bastante especial.

Como comunicado à imprensa, a Netflix fez uma brincadeira enviando uma “carta” da diretora da Elite Way School, onde se passa a série.

“Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem. E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, começa o comunicado.

“Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram “selecionados a partir de uma extensa lista de interessados”, continua o release.

A produção, que ocorre no México, traz no elenco: a brasileira Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A nova versão de Rebelde chegará em 2022 na Netflix.

Sair da versão mobile