Séries

Ator confirma boato sobre colegas de Stranger Things

Há mais do que aparenta! Gaten Matarazzo revelou os segredos dos bastidores sobre o elenco de Stranger Things.

Quando Matarazzo recentemente se juntou à Us Weekly para uma entrevista virtual, ele forneceu informações muito surpreendentes sobre seus muitos colegas de elenco. Um boato interessante que foi confirmado incluiu como Noah Schnapp e Millie Bobby Brown são os maiores brincalhões no set.

“Acho que Noah e Millie, coletivamente”, explicou o ator enquanto promovia sua parceria com a NERDS.

“Quando eles estão separados, eles se divertem. Mas quando eles estão juntos, eles são uma força a ser reconhecida.”

Os melhores amigos no set

Matarazzo admitiu que Schnapp e Brown “fizeram algumas coisas bem malucas” ao longo dos anos.

“Geralmente tem a ver com o telefone. Eles costumam fazer trotes de uma forma louca”, ele continuou.

“Eles ligaram para alguém no set e disseram que não poderiam se casar no local planejado. O casamento dela seria, tipo, daqui a duas semanas e eles ligaram para ela e a convenceram de que o local do casamento tinha que ser mudado, dizendo que não poderiam ter seu casamento lá.”

Enquanto Schnapp e Brown são os melhores em pregar peças, Matarazzo disse que Joe Keery é o “mais engraçado” do grupo. Ele observou que Caleb McLaughlin e Charlie Heaton “sem dúvida” são culpados pela luta para manter o rosto sério enquanto eles filmavam cenas sérias.

“Caleb e Charlie juntos são um perigo, porque lembro que estávamos filmando a segunda temporada e há uma cena que percorreu toda a sala de jantar da casa dos Byers, todos nós juntos”, lembrou ele.

“É, tipo, perto do final da temporada, onde todos os grupos que foram separados se reúnem para uma última batalha final – tudo divertido assim. Eles ficavam gargalhando, gritando de rir. Isso nem sempre ajuda para todos os outros.”

Matarazzo acrescentou: “É tão fácil começar o riso no set. Eu não tenho ideia do porquê.”

Stranger Things se tornou um grande sucesso depois de sua estreia na Netflix em 2016. O aclamado drama de ficção científica segue as consequências do desaparecimento de Will Byers (Schnapp) após uma misteriosa força sobrenatural entrar em Hawkins, Indiana.

Seus amigos, a mãe (Winona Ryder) e o chefe da polícia local (David Harbor), todos trabalham para enfrentar o terror desconhecido.

Enquanto o elenco continua a filmar a vindoura quarta temporada da série, Matarazzo – que interpreta Dustin Henderson – indicou o que os fãs podem esperar.

“Acho que a maioria provavelmente diria que é a mais assustadora temporada em relação às três anteriores, o que adoro porque é muito divertida de filmar”, ele compartilhou.

Além de aproveitar seu tempo no set de Stranger Things, o ator também está animado com sua nova parceria com a NERDS, enquanto a marca de doces lança seus novos Gummy Clusters.

“Tenho me divertido muito com isso. Tenho gostado e, honestamente, fazer os vídeos para as redes sociais tem sido muito divertido”, disse ele, referindo-se aos vídeos promocionais que criou para promover o produto.

“Eu gosto de fazer os vídeos porque o processo é tão estranho que eu literalmente gravo no meu celular e começo a divagar e a empresa edita para ficar incrível. Eu não sei como eles fazem isso porque eu sou uma pessoa horrível e eles lidam comigo.”

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. Ainda não há data de lançamento para a quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.