Séries

Ator da Marvel fica sarado para Falcão e o Soldado Invernal; veja

Sebastian Stan pode ser um dos atores mais antigos do MCU – aparecendo pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011 – mas sua jornada nesta franquia está prestes a ser levada para o próximo nível enquanto ele finalmente consegue um papel principal na próxima série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Ele reprisa seu papel como o mercenário que passou por uma lavagem cerebral que se tornou um super-herói – o Soldado Invernal -, enquanto se junta a seu amigo, o Falcão (Anthony Mackie), para enfrentar novas e imponentes ameaças enquanto a Fase 4 do MCU entra em alta velocidade.

Bucky Barnes pode ter um braço biônico na maioria de suas aparições em filmes, mas isso não significa que Stan pode desleixar quando se trata de se parecer com o papel.

Durante todo o MCU, o ator da Marvel ficou cara a cara com nomes como Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Stan precisava de uma certa aparência para convencer no papel e, para isso, ele recorreu ao renomado treinador de celebridades, Don Saladino, que trabalhou com vários outros atores para colocá-los em forma, principalmente com Scarlett Johansson para se preparar para seu papel de Viúva Negra.

Veja como Sebastian Stan entrou em forma para interpretar o Soldado Invernal na Marvel.

Em forma para o papel

Assim como o próprio Soldado Invernal mudou de lealdade ao longo de seu tempo no MCU, a rotina de exercícios de Sebastian Stan passou por alterações semelhantes.

O ator de Falcão e o Soldado Invernal se sentou para uma entrevista ao lado de seu treinador Don Saladino (via Looper), na qual ele discutiu como conseguir o papel da Marvel o forçou a reconsiderar a forma como ele estava se exercitando.

Antes de conseguir o papel, ele disse que “sentia que estava apenas fazendo o que acho que muitas pessoas fazem, você sabe, quando estão lá. Elas só sabem ir para a academia, fazer o supino ou entrar na esteira. Mas você realmente não tem um plano.”

Quando ele vestiu o manto de Soldado Invernal, foi quando as coisas começaram a mudar. Para Capitão América: O Soldado Invernal, ele tinha uma missão bastante simples em mente: “Eu sabia que ficaria sem camisa nesse projeto, e isso foi como: ‘Eu só quero ficar bem… nu.'”

Nem é preciso dizer que ele alcançou esse objetivo e mais alguns. Mas as coisas começaram a mudar quando ele foi definido para reprisar o papel em Capitão América: Guerra Civil.

Ele pode querer apenas uma boa aparência para o Soldado Invernal, mas para a sequência, “eu sabia que esses caras seriam enormes perto de mim. Eu estava tipo: ‘Vou ficar o mais forte possível.'”

Para quem quer ter uma aparência tão boa quanto Stan nesses filmes, a entrevista serve como um bom lembrete sobre a importância de ter um objetivo em mente.

Isso muda completamente a forma do seu regime e, mesmo que você não tenha um personal trainer famoso, ainda pode ver resultados excepcionais com uma abordagem orientada a objetivos.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, estreia no Disney+ em 19 de março.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.