Ator da Marvel revela qual é a aparição surpresa no fim de WandaVision e decepciona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Paul Bettany, o Visão, colocou as expectativas dos fãs da Marvel nas alturas com uma revelação sobre o fim de WandaVision. O seriado do Disney+ traz o que acontece com a Feiticeira Escarlate após Vingadores: Ultimato.

Para o capítulo final, o astro de Vingadores e WandaVision afirmou que a série teria uma grande participação especial. Paul Bettany até chegou a afirmar que é um ator com que ele sempre sonhou em trabalhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, os fãs da Marvel começaram a fazer inúmeras listas. Elas indicavam aparições de atores como Patrick Stewart, Ian McKellen e até Al Pacino – que é o ídolo de Paul Bettany no cinema.

Porém, o indicativo do astro foi simplesmente uma piada dele mesmo. Ao Good Morning America, o ator de Visão contou que WandaVision não tem uma aparição especial no fim.

A surpresa é o Visão Branco, revelado na cena pós-créditos do penúltimo capítulo no Disney+. O personagem também é interpretado pelo astro de Vingadores.

“Eles estavam tentando adivinhar pessoas como Patrick Stewart (Professor Xavier dos X-Men na Fox) ou Benedict Cumberbatch (o Doutor Estranho da Marvel) e eu pensei, ‘Deus, é uma boa ideia’. Mas, eles vão ficar decepcionados ao saber que a surpresa era eu”, declarou o ator.

Muitos fãs estão levando na esportiva, sabendo que foram enganados por Paul Bettany.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio