Netflix

Ator da Netflix se despede de Lucifer e deixa fãs chorando

Como se sabe, Lucifer chega ao fim na sexta temporada na Netflix. Ao contrário de outros anos, esse parece realmente ser o ponto final do seriado.

Isso é percebido nas redes sociais. Aos poucos, estrelas do elenco se despedem dos colegas e dos fãs de Lucifer.

Quem fez isso de maneira emocionante foi D.B. Woodside, que interpreta Amenadiel. O ator está chegando ao fim das gravações da Netflix e decidiu fazer uma publicação no Twitter.

A mensagem é especialmente voltada para Tom Ellis, o protagonista. Os dois criaram uma bonita amizade por causa do seriado.

“Que jornada amável tem sido. De Vancouver para Los Angeles. Obrigado, Vancouver. Nunca vou esquecer vocês”, começou o ator após afirmar que estava terminando as filmagens com o “irmão” Tom Ellis.

“Nós fomos abençoados. Vocês, fãs de Lucifer, foram muitos generosos com essa pequena série que tocou muitos. Muitas vezes. Seis temporadas e estamos partindo do que jeito que queríamos. Isso por causa de vocês. Como Amenadiel diria: Vamos para casa”, completou D.B. Woodside.

Os fãs da Netflix se emocionaram, uma vez que percebem que Lucifer está mesmo chegando ao fim.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.