Netflix

Ator de Breaking Bad enfim explica dúvida de fãs sobre o final

O final de Breaking Bad ainda causa muita discussão entre os fãs. O principal ponto é se Walter White realmente morre – as teorias continuam mesmo com o filme El Camino: A Breaking Bad Movie.

Porém, há outro detalhe do fim que gera mais discussões. Antes de partir para a ação final, o Heisenberg da série deixa o caro relógio ganho por Jesse Pinkman em cima de um telefone público.

A razão para isso nunca tinha sido explicada de forma clara. Por isso, o ato sempre gerou discussões.

Agora, em participação no podcast That Scene with Dan Patrick, Bryan Cranston, o intérprete de Walter White, deu uma razão para a ação do personagem. O ator garante que não é erro de continuidade de Breaking Bad.

“Não, não é continuidade. Isso foi especificamente escrito para ele deixar para trás para não fazer mais parte daquele mundo. Ele está em transição. Ele sabe que é o fim dos dias dele. Ele sabia que não sobreviveria e está deixando tudo para trás. Isso foi esse símbolo”, explicou o astro.

Como os fãs podem lembrar, o relógio foi parte de uma importante entre os dois personagens, com Jesse presenteando o sócio. Com isso, carrega esse simbolismo.

“Para mim, é deixar o passado. Se livrar de qualquer talismã que o leva de volta para o início da série ou algo assim. Ele ganhou o relógio de Jesse Pinkman”, completou Bryan Cranston.

Breaking Bad tem nova série

Os fãs ansiosos para ver mais do mundo de Breaking Bad terão uma surpresa, já que um derivado animado de Better Call Saul está oficialmente em desenvolvimento.

“Há mais de Saul vindo em sua direção”, diz um tuite da conta oficial do Twitter de Better Call Saul.

“Uma nova temporada de Employee Training e uma nova série de animação, Slippin’ Jimmy, estão oficialmente em desenvolvimento.”

Um GIF que acompanha o tuite apresenta Bob Odenkirk como Saul Goodman, também conhecido como “Slippin ‘Jimmy”, fazendo um gesto de coração com as mãos enquanto diz: “E isso é ouro!”

Employee Training refere-se a uma série on-line lançada no site da AMC. Better Call Saul Employee Training durou três temporadas, com 10 episódios cada. Uma de suas estrelas foi Gustavo “Gus” Fring, interpretado por Giancarlo Esposito.

Better Call Saul se passa vários anos antes dos eventos de Breaking Bad e conta a história de Jimmy McGill enquanto ele se transforma de um advogado decente no personagem decadente de Saul Goodman.

O seriado apresenta pilares da série original, incluindo Esposito como Gus Fring e Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut.

A série prelúdio de Breaking Bad está definida para terminar após a sexta temporada.

Better Call Saul é estrelada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Giancarlo Esposito.

No Brasil, Breaking Bad e Better Call Saul estão agora disponíveis na Netflix, bem como o filme da franquia. Veja abaixo o tuíte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.