Séries

Ator de Chicago P.D. dorme em cena e descobre problema de saúde

LaRoyce Hawkins é mais conhecido por ser Kevin Atwater em Chicago P.D.. Até chegar ao papel, porém, o ator passou por uma situação curiosa.

Na juventude, o ator estudou Teatro na Universidade Estadual de Illinois, nos EUA. Já talentoso, Hawkins participou de várias peças na faculdade.

Na primeira dele, porém, o ator de Chicago P.D. descobriu uma condição de saúde de uma forma inusitada. O fato foi revelado para o Chicago Tribune.

Hawkins fez a estreia no teatro com a peça Bury the Dead, em que interpretava o soldado principal. O que acontece é que a história começa com todos soldados deitados, como se estivessem mortos, e os personagens só podem levantar após o protagonista, que era o ator de Chicago P.D..

Porém, na abertura da peça, Hawkins fez com que os colegas esperassem por quase 20 minutos.

“E o que eu faço na minha peça mais importante até então? Eu pego no sono. Como, um sono profundo. A peça começou, eu deveria esperar minha deixa para levantar – e ninguém poderia levantar antes de mim. E eu tenho o sono profundo”, contou Hawkins.

O diretor interrompeu tudo e reiniciou a peça. Depois, o ator de Chicago P.D. descobriu que tem um problema de saúde, que é narcolepsia, uma condição que faz a pessoa sentir sono em excesso. Hawkins apenas dormiu por conta disso.

Chicago P.D. passa por problema

Chicago P.D. está encarando um desafio na oitava temporada. O seriado está em um momento que pode ser considerado decisivo.

O Yahoo! informa que o seriado da franquia Chicago alcançou um recorde negativo. O oitavo capítulo da temporada se tornou a menor audiência do seriado.

Após a exibição e reprises na TV americana, Chicago P.D. ficou com uma audiência de 5,7 milhões de lares. O número, por mais que seja impressionante, é 500 mil menor que o recorde anterior.

Agora, Chicago P.D. deve lutar para não quebrar novamente essa marca. O que é interessante é que a série pode identificar o que está acontecendo.

Os fãs têm uma reclamação sobre a oitava temporada. No Twitter e no Reddit, espectadores comentam que Chicago P.D. não consegue trabalhar a continuidade de tramas, as deixando sem respostas por meses. Quando as histórias voltam, os espectadores acham elas estranhas.

Ao mesmo tempo, espectadores não gostaram da mudança feita em Voight, que foi suavizado na oitava temporada após os protestos contra a violência policial nos Estados Unidos. Muitos publicam que sentem falta do “antigo Voight”.

A produção ainda não se pronuncia sobre a queda de audiência de Chicago P.D.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.