Séries

Ator de Falcão e o Soldado Invernal teve dificuldade para pagar o aluguel

Muitas vezes estar em Hollywood não é o mesmo que ter uma tranquila vida financeira. Sebastian Stan, que volta na Marvel em Falcão e o Soldado Invernal, revelou o que aconteceu com ele.

Um dos primeiros grandes trabalhos dele foi em Capitão América: O Primeiro Vingador. O que acontece é que nem com o papel Sebastian Stan encontrou uma facilidade.

Após o filme, que estrela ao lado de Chris Evans, Sebastian Stan quase ficou sem dinheiro para o aluguel. O astro de Falcão e o Soldado Invernal não entrou em detalhes, mas lembrou bem de como era a vida no começo do MCU.

“Em 2011, depois que o primeiro Capitão América chegou, mais ou menos um mês depois eu recebi uma ligação do meu agente. Ele me disse que eu tinha um mês para ver como faria para pagar o aluguel. Então, percepção é uma droga, não é? Ninguém sabe o que realmente acontece. Agora, porém? ‘Anthony (Mackie) vem cá, hoje a janta é por minha conta'”, explicou o ator da Marvel ao Entertainment Tonight.

Com o sucesso do MCU, que apenas cresce, Sebastian Stan parece não ter que se preocupar mais com isso.

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.