Netflix

Ator de Harry Potter está irreconhecível em O Gambito da Rainha; veja

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Nesses últimos tempos, duas produções se destacaram.

Uma foi o filme O Diabo de Cada Dia. O suspense trouxe Tom Holland contracenando com Robert Pattinson.

Porém, no elenco outro nome chamou atenção. Esse mesmo ator virou praticamente um colaborador da Netflix, uma vez que também aparece em O Gambito da Rainha.

A figura em questão é Harry Melling, que quando criança ficou conhecido por Harry Potter. Em O Diabo de Cada Dia, o famoso aparece como um pregador.

Enquanto isso, em O Gambito da Rainha, também da Netflix, o ator de Harry Potter é o personagem Harry Beltik.

Fãs não reconheceram!

A maioria dos espectadores conhece o ator por sua performance na franquia Harry Potter. Embora apareça bem diferente na Netflix, o britânico viveu Duda nas aventuras do bruxinho.

Para quem não se lembra, Duda Dursley é o primo trouxa de Harry Potter, filho de Válter e Petúnia. É ele quem pratica bullying contra Harry durante toda a infância e adolescência do protagonista.

Melling também é bastante conhecido na Inglaterra por ser o neto de Patrick Troughton, intérprete do Segundo Doutor da série Doctor Who.

Após aparecer em cinco filmes da saga Harry Potter, Melling tirou férias do mundo do entretenimento. Após um período sabático de cinco anos, o ator retornou ao cinema no filme A Cidade Perdida de Z, lançado em 2016.

Em 2018, Melling participou do premiado filme A Balada de Buster Scruggs, produzido pelos Irmãos Coen.

Além de O Diabo de Cada Dia e O Gambito da Rainha, o ator também contou com um papel pequeno em The Old Guard, filme de ação lançado pela Netflix.

Já na TV, Melling teve performances elogiadas nas séries Merlin e His Dark Materials. O ator também participou da adaptação televisiva de A Guerra dos Mundos, lançada em 2019.

O Diabo de Cada Dia e O Gambito da Rainha estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo a transformação do ator de Harry Potter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.