Netflix

Ator de La Casa de Papel dá pistas sobre morte de personagem na Netflix

A quinta temporada de La Casa de Papel marca o fim da história na Netflix. Os fãs estão preocupados com muitos personagens.

Há uma teoria popular de que muitos bandidos podem morrer na série da Netflix. Há quem até acredite que Tóquio será a única sobrevivente.

O que acontece é que uma das vítimas pode ser Rio. O intérprete dele, Miguel Herrán, vem indicando o destino trágico do personagem há algum tempo nas redes sociais.

No Instagram, o ator de La Casa de Papel fez duas publicações diretas. Em uma delas, Herrán está todo sujo e apenas escreveu “Rio…”. Como música no post do Stories, o famoso colocou The End, do The Doors.

O significado dela é simplesmente “O Fim”. Alguns até pensaram que podia ser sobre La Casa de Papel terminar.

Mas, antes disso, também na rede social, Herrán publicou uma selfie no cenário da série da Netflix. Na legenda, o ator escreveu: “É melhor do que morrer, creio”.

Com as duas publicações, os fãs da Netflix estão certos de que Rio deve ser uma das vítimas da temporada final de La Casa de Papel.

Confira abaixo os posts.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.