Ator de Lucifer revela que quase estrelou Outlander

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Ellis será lembrado por muito tempo como o Lucifer da série da Netflix, mas ele quase desempenhou um papel totalmente diferente em Outlander.

Tom Ellis e Sam Heughan concederam entrevista conjunta ao Square Mile e o astro de Lucifer disse que chegou a fazer um teste para a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou lhe contar um segredinho”, começou Ellis, “fiz o teste para Outlander, não para Jamie Fraser, mas para o papel interpretado por Tobias Menzies, ‘Black Jack’ Randall. Lembro-me de ter lido o roteiro pensando, ‘Isso é realmente bom’”.

Sam Heughan ainda disse que o astro de Lucifer teria sido muito bom no papel, mas sem desmerecer Tobias Menzies, que também trabalhou com a Netflix, em The Crown.

“Você teria sido brilhante, porque Frank Randall é um personagem encantador e adorável e Black Jack, a outra parte que você teria que interpretar, é simplesmente violento”.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio