Ator de Para Todos os Garotos que Já Amei será filho do Flash em série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jordan Fisher, da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, juntou-se ao elenco de The Flash da CW no papel de ator convidado recorrente de Bart Allen, também conhecido como Impulso, de acordo com a Variety.

A primeira aparição de Fisher será no 150º episódio da série, que é o 17º episódio da sétima temporada do seriado de super-heróis da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs de The Flash já sabem, Bart é o futuro filho de Barry, também conhecido como Flash (Grant Gustin), e Iris (Candice Patton) e é considerado “o adolescente mais rápido do planeta”. Nos quadrinhos da DC, o personagem é na verdade o neto de Barry.

No entanto, devido à sua propensão para “comportamento descontroladamente impulsivo”, Barry e Iris estarão ocupados tentando ensiná-lo a paciência – o que será uma necessidade se quiserem ter sucesso, não apenas como uma unidade familiar, mas também para impedir a maior ameaça para o Flash até agora.

Adição ao elenco

Fisher é um ator, produtor, músico e dançarino que tem créditos que abrangem cinema e televisão, e o palco da Broadway.

No palco, ele interpretou o personagem-título em Dear Evan Hansen, bem como John Laurens/Philip Hamilton em Hamilton, enquanto na tela ele estrelou em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei) para a Netflix, apareceu em Teen Wolf na MTV, The Secret Life of the American Teenager para a ABC Family, a franquia Teen Beach Movie para o Disney Channel e emprestou sua voz para o desenho animado She-Ra e as Princesas do Poder.

Combinando seu talento no palco e na tela, ele também estrelou em dois musicais ao vivo para a TV, Grease: Ao Vivo! e Rent: Live, ambos na Fox, e competiu no Dancing with the Stars da ABC.

Além de The Flash, Fisher fará parte do longa-metragem Olá, Adeus e Tudo Mais, do qual também será produtor executivo.

The Flash, que é produzida pela Bonanza Productions, Berlanti Productions, DC Entertainment e Warner Bros. Television, estreou sua sétima temporada nos Estados Unidos em 2 de março.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel. Também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio