Séries

Ator de Sex Education dá soco em ícone da TV; veja por quê

O ator de Sex Education Jojo Macari se lembra da vez em que acidentalmente deu um soco no ex-ator de EastEnders, Alex Ferns, um nome conhecido da TV britânica, no set de seu novo programa da Netflix, Os Irregulares de Baker Street.

Inspirado nas obras de Arthur Conan Doyle, o novo drama de fantasia se passa na Londres vitoriana e segue um grupo de adolescentes que trabalham sob o comando do Dr. Watson para solucionar crimes sobrenaturais.

Enquanto isso, Sherlock Holmes (interpretado por Henry Lloyd-Hughes de The Inbetweeners) ganha todo o crédito por seu trabalho árduo.

No seriado, Macari interpreta Billy, que tem um pequeno desentendimento com Vic Collins de Ferns em algum ponto durante a temporada de oito episódios e durante as filmagens, ele inadvertidamente acertou o ex-ator de Trevor Morgan no rosto.

“Foi bastante intenso e, para ser honesto com você, ele não é o tipo de cara que você quer dar um soco no nariz. Você sabe o que quero dizer?”, ele brincou com o Digital Spy em uma nova entrevista.

Soco acidental no set

“Foi acidental, obviamente. Essas coisas acontecem. Mas foi excelente. Eu adorei trabalhar com Alex. Foi muito, muito bom. Se ficar ao lado dele foi assustador, eu acho, espero que isso se traduza na série.”

O ator de Sex Education continuou dizendo que conheceu Ferns pela primeira vez nos BAFTAs escoceses e que, embora possa parecer intimidador no início, provavelmente devido ao fato de ter interpretado um dos mais notórios antagonistas da novela no início dos anos 2000, “ele é, na verdade, um cara adorável”.

“Ele veio até mim e me deu o aperto de mão mais forte que eu já tive na minha vida. Eu estava tipo: ‘Oh meu Deus, esse cara é realmente assustador’”, ele riu.

“Mas Alex é incrível. Aprendi muito trabalhando com ele, trabalhando com alguém que é superexperiente. Ele realmente sabe se virar em um set.”

Os Irregulares de Baker Street, nova série com o ator de Sex Education, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.