Séries

Ator de Star Wars entra na Marvel e muda o visual; veja

Por mais cheio que seja o ano que o Marvel Studios está tendo na tela com a Fase 4 do MCU, atrás das câmeras promete ser tão lotado quanto.

Uma dúzia combinada de novos filmes e séries do Disney+ está em preparação para um lançamento em 2022, incluindo várias sequências e mais de um conjunto de personagens ganhando vida pela primeira vez.

Um dos novos heróis mais aguardados está chegando em uma série do Disney+: o Cavaleiro da Lua, cujo seriado mergulhará totalmente no reino sobrenatural do MCU, apresentando um herói diferente de todos os outros da franquia até o momento.

O ator de Star Wars, Oscar Isaac, trará as complexas personas de Marc Spector para o mundo do streaming, levando seu conjunto de habilidades de uma galáxia muito, muito distante para as ruas áridas da América judaica.

Embora ainda não esteja claro exatamente quando as filmagens começarão para a série, uma imagem nas redes sociais indica que isso acontecerá muito em breve.

A produtora Mad Gene Media, co-fundada pelo ator de Star Wars, postou no Instagram uma foto de Isaac tendo o bigode raspado, que ele exibiu no aclamado curta The Letter Room.

Mudança no visual

Isso indica que ele está se preparando para assumir o papel de Marc Spector em Cavaleiro da Lua do Marvel Studios no Disney+, que supostamente começará a produção em breve.

A postagem inclui a seguinte legenda:

“O bigode era real. Vamos acabar com o boato de que não era e apresentar a todos vocês o cara que preparou ele e o cabelo que o acompanhava (e finalmente teve que raspá-lo). O ultrajantemente talentoso Tim Nolan.”

Ainda não há data de lançamento para Cavaleiro da Lua, série da Marvel para o Disney+. A postagem com a mudança do visual do ator pode ser vista abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNDPdSQsLfn/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.