Marvel

Ator de Star Wars vira poderoso herói da Marvel em imagem; veja

O Disney+ prepara diversas séries da Marvel. Uma delas trará um poderoso herói, que é aguardado pelos fãs do MCU.

O Cavaleiro da Lua ganhará a própria história dele no MCU. Como se sabe, o projeto já tem um nome confirmado para estrelar.

Oscar Isaac, conhecido por Star Wars, fica com o papel principal em Cavaleiro da Lua. A escolha agradou os fãs, que estão ansiosos para vê-lo no papel.

Por conta disso, internautas começam a imaginar como o ator de Star Wars pode ficar como o herói da Marvel. Uma imagem elogiada foi feita pelo Ultra Raw 26.

A edição empolgou aqueles que esperam pelo Cavaleiro da Lua no Disney+. A imagem, com o ator de Star Wars, pode ser conferida abaixo – lembrando que não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CJ00vdjH_Rc/?utm_source=ig_embed

Cavaleiro da Lua no Disney+

Oscar Isaac ganhou um papel que parecia concorrido na Marvel. Antes, rumores davam conta de que Keanu Reeves era o preferido para ser o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

A série chega em um leva de produções que ainda conta com personagens como a Mulher-Hulk.

Cavaleiro da Lua, com o astro de Star Wars, deve chegar em 2022 no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.