Séries

Ator de The Walking Dead recebe ameaças de morte

The Walking Dead já foi a série dramática de maior audiência dos EUA e continua extremamente popular ao redor do mundo. Isso nem sempre é algo bom para os atores, que ocasionalmente são confundidos com seus personagens.

No caso de Seth Gilliam, o padre Gabriel, isso provou ser bastante problemático, ao passo que o ator chegou a receber ameaças de morte.

Em conversa com Justin Harp e David Opie, do Digital Spy, o ator de The Walking Dead falou sobre as dificuldades em gravar a série em meio à pandemia.

“Tem sido um pouco difícil porque, com os protocolos de segurança e restrições em vigor, não estamos saindo e conhecendo pessoas como costumávamos fazer nas convenções ou mesmo apenas andando na rua”, explicou ele.

“Então eu acho que, realmente, a experiência mais surreal foi voltar ao trabalho e ter que trabalhar com todas as regras, regulamentos e restrições que existem para nos manter seguros”, continuou o ator.

Gilliam falou sobre as reações extremas dos fãs ao longo dos anos.

“Mas, ao longo dos anos, o que tem sido surreal para mim é que às vezes as pessoas não conseguem diferenciar a ficção da realidade e assumem que eu era o padre Gabriel e não Seth Gilliam. Quando eles questionam as escolhas que o personagem fez na série, e começaram a enviar me ameaças de morte e outras coisas. Isso foi surreal”, disse o astro de The Walking Dead.

Nova paixão de Daryl em The Walking Dead

Depois de anos, Daryl encontrou uma paixão em The Walking Dead, na sua décima temporada. Infelizmente, os dois são separados e os fãs já querem saber se Leah vai aparecer novamente.

Daryl conheceu Leah enquanto procurava por Rick, durante o salto temporal entre a aparente morte de Rick Grimes e a aparição dos sussurradores. Daryl encontra o cachorro que ele acaba adotando, que o leva até sua antiga dona em uma cabana na floresta.

Daryl é recebido por Leah sob a mira de uma arma, mas ele explica a situação e os dois se despedem. Ao longo dos próximos anos, os dois se reencontram repetidas vezes, criando um clima romântico, que termina com Daryl não sabendo para onde ela foi. Ele deixa um bilhete para Leah, dizendo que seu lugar é com ela.

“Eu diria que Leah com certeza se apaixonou por ele”, disse a intérprete da personagem, Lynn Collins, a Emily Hannemann, do TV Insider.

“Se não fosse o apocalipse, os dois ficariam juntos? Quem sabe. De algumas formas, eles são muito similares. Os dois perderam muita coisa e lidam com essas perdas se isolando. E não há como fugir um do outro. Então é para ser”, continuou a atriz.

Collins também falou sobre um possível retorno da sua personagem em The Walking Dead.

“Vamos ter de continuar assistindo! Acho que os roteiristas fizeram um trabalho incrível com esses seis episódios, então se isso progredir, teremos muitas novidades. Caso não progrida por esse caminho, há muitas outras opções de como isso pode ser desenvolvido”, disse a atriz.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.