Séries

Ator de Vingadores "enlouquece" com Falcão e o Soldado Invernal; veja por quê

Falcão e o Soldado Invernal é mais uma ramificação de Vingadores: Ultimato. A série da Marvel no Disney+ segue os heróis do título após a aposentadoria do Capitão América.

Como confirmado e esperado por fãs, Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam nos papéis do título. Um deles, porém, “enlouqueceu” com a série da Marvel.

Sebastian Stan confessou que sentiu uma pressão ao fazer Falcão e o Soldado Invernal. O motivo é mostrar um novo lado de Bucky Barnes.

O personagem está no MCU desde o começo praticamente, com Capitão América: O Primeiro Vingador. Porém, não teve um grande desenvolvimento no próprio arco nos longas dos Vingadores.

Isso muda agora com Falcão e o Soldado Invernal.

“Eu enlouqueci bastante. Porque eu achei que tínhamos estabelecido o personagem de certa forma e havia coisas sobre ele que eu estava confortável e familiarizado. Então, de repente, temos que ir para isso e eu fico, ‘Bem, o que é ser Bucky agora?'”, contou o ator de Vingadores em uma coletiva de imprensa virtual do seriado.

“Foi assustador e empolgante”, ainda completou Sebastian Stan.

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Como citado antes, Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.