Ator de WandaVision entra em série de Ryan Murphy na Netflix e fãs piram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evan Peters, conhecido por American Horror Story e WandaVision da Marvel, tem um novo papel e será na Netflix. O ator vai virar o serial killer e canibal Jeffrey Dahmer.

Acontece que o papel surge em uma reunião com Ryan Murphy, o criador de American Horror Story. A minissérie da plataforma terá o título de Monster: The Jeffrey Dahmer Story (algo como Monstro: A História de Jeffrey Dahmer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descrição é de que a minissérie contará a história a partir das vítimas. Um ponto central deve ser as dez prisões do serial killer e como o criminoso não foi executado.

Dahmer ficou conhecido também por tentar transformar as vítimas dele em zumbis, além de cometer necrofilia. Sabe-se que o criminoso matou 17 homens e garotos.

Além de Ryan Murphy, a série foi criada também por Ian Brennan. Enquanto isso, o ator de WandaVision terá a companhia de Niecy Nash, de Reno 911! no elenco. A atriz será a vizinha do assassino que avisa as autoridades sobre o comportamento suspeito dele.

O elenco é completado por Richard Jenkins, de A Forma da Água, como pai do serial killer; e Penelope Ann Miller, de Um Tira no Jardim de Infância, como a mãe do personagem do ator de American Horror Story. Shaun Brown e Colin Ford também estarão na minissérie.

O projeto da Netflix é apenas mais uma colaboração de Evan Peters e Ryan Murphy, que trabalharam juntos em diversas temporadas de American Horror Story. Monster: The Jeffrey Dahmer Story terá 10 capítulos.

Nas redes sociais, os fãs ficaram malucos com a notícia. Confira abaixo.

Ator esteve em WandaVision

(Cuidado! A partir daqui há SPOILERS de WandaVision)

Evan Peters ficou conhecido por ser o Mercúrio nos filmes dos X-Men na Fox. Como se sabe, o estúdio foi vendido para Disney, levando a propriedade de volta para Marvel.

Em WandaVision, série do Disney+, a Marvel brinca com essa situação. Evan Peters aparece como um falso Mercúrio, para tentar enganar a Feiticeira Escarlate.

Por conta da aparição, muitas teorias pipocaram – até de que o ator seria um Mercúrio do multiverso da Marvel. Porém, no fim das contas, Evan Peters era apenas um morador de Westview que foi controlado pela bruxa Agatha Harkness em WandaVision.

Ainda não há confirmação de que o ator volte para o universo da Marvel. Enquanto isso, ao que parece, os fãs poderão vê-lo na Netflix.

Monster: The Jeffrey Dahmer Story ainda não tem previsão na Netflix. Enquanto isso, WandaVision está disponível no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio