Ator revela que Grey’s Anatomy não deu outra opção para personagem morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy chocou os fãs com uma morte na 17ª temporada. Andrew DeLuca, que chegou a ser interesse amoroso de Meredith, foi assassinado na série.

A decisão não agradou muitos fãs. Após a exibição do capítulo com a morte, o ator Giacomo Gianniotti, no papel desde 2015, conversou com o Entertainment Tonight.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso contou que a produção de Grey’s Anatomy não tinha outra opção para o destino de DeLuca. A trama levou o personagem para essa tragédia.

Gianniotti afirmou que deixa o personagem de forma “muito satisfatória” e que não “via outra forma ou explicação para que fizessem mais com DeLuca”.

O famoso de Grey’s Anatomy lembrou que foi chamado para conversar sobre o fim do médico com Krista Vernoff e Debbie Allen. Gianniotti contou que as produtoras comentaram que “imaginaram a história com milhões de alternativas”, mas que “ficavam chegando à conclusão de que para contar a história que queriam, infelizmente precisavam da morte de DeLuca”.

“Estou na série há sete anos e acho que é um bom momento para sair e ter um recomeço. Eu estava apaixonado pela história e o tempo para contar foi próprio. Foi uma experiência realmente satisfatória e incrível ter passado as gravações e o processo desse episódio”, completou o ator de Grey’s Anatomy.

Chocante morte na série

No capítulo crossover com Station 19, o sétimo da 17ª temporada, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor uma traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, também agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio