Netflix

Atores da Netflix usariam aplicativo de Love Alarm? Veja respostas

Love Alarm introduz um aplicativo que alerta seus usuários se alguém dentro de um raio de 10 metros gosta deles. Os astros da série da Netflix disseram se usariam, ou não, o app.

Apesar do aplicativo ser essencial para a trama de Love Alarm – o que é óbvio, tendo em vista o título – os astros do dorama parecem gostar de fazer as coisas à moda antiga.

“Mesmo se fosse real, eu preferiria expressar meus sentimentos com minhas próprias palavras, em vez de usar o aplicativo”, disse a atriz Kim So-hyun, intérprete de Kim Jo-Jo, em coletiva de imprensa (via Jaehwa Bernardo, da ABS-CBN News).

“Eu também não acho que faria o download do aplicativo”, disse Song Kang, que interpreta Hwang Sun-oh.

Felizmente seus personagens não pensam como eles, caso contrário não teríamos esse casal na série da Netflix.

Love Alarm terá terceira temporada?

Love Alarm tem conquistado fãs ao redor do mundo todo. O dorama da Netflix recentemente ganhou sua segunda temporada, mas já vem a velha pergunta aos fãs mais ansiosos: o seriado terá uma terceira temporada? Veremos isso agora.

Por enquanto não há confirmação oficial por parte da Netflix acerca de um novo ano do drama coreano, mas há indícios de que a série, sim, ganhará uma nova temporada.

A quantidade de fãs que assistem a série é considerável, como provado pela movimentação nas redes sociais: a estreia do segundo ano entrou para os tópicos mais comentados no Twitter.

Dito isso, a Netflix costuma esperar um mês desde a estreia até anunciar a renovação ou cancelamento de uma série.

Isso ocorre pois as visualizações nas primeiras semanas são especialmente importantes para a plataforma.

Assim sendo, teremos de aguardar algumas semanas antes de descobrir se há futuro para Love Alarm, mas as chances são boas.

As duas temporadas de Love Alarm já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.