Séries

Atores de Um Maluco no Pedaço morreram e fãs não sabiam

Um Maluco no Pedaço foi uma das séries mais populares dos anos 90, ajudando a lançar a carreira de Will Smith em Hollywood.

No Brasil, depois de um longo tempo na Netflix, a série foi para o Globoplay. Além disso, também será exibida pelo Multishow a partir do dia 5 de abril, de segunda a sexta.

Como já faz muito tempo desde que Um Maluco no Pedaço foi ao ar originalmente, é claro que muitos atores do elenco já não estão mais entre nós.

Atores que tiveram papéis importantes na série já morreram sem que muitos fãs ficassem sabendo. Aqui estão alguns deles.

James Avery (Tio Phil)

O ator James Avery foi aclamado por seu papel como Tio Phil em Um Maluco no Pedaço. Ele teve uma longa carreira na televisão, trabalhando até como ator de voz em muitos projetos, como As Tartarugas Ninja e Homem de Ferro.

Avery morreu em 31 de dezembro de 2013 aos 68 anos devido a complicações de uma cirurgia no coração.

Virginia Capers (Hattie Banks)

A adorável Hattie Banks era a mãe do Tio Phil em Um Maluco no Pedaço. Ela foi interpretada por Virginia Capers, uma premiada atriz do teatro.

Capers morreu de pneumonia em 6 de maio de 2004, aos 78 anos.

Sherman Hemsley (Juiz Carl Robertson/George Jefferson)

Sherman Hemsley apareceu em Um Maluco no Pedaço como dois personagens diferentes: o Juiz Carl Robertson e George Jefferson. Uma curiosidade interessante é que esse último já era uma figura icônica da TV, com o ator interpretando-o em outras duas séries: The Jeffersons e Tudo em Família.

Após uma batalha contra um câncer de pulmão, o ator morreu em julho de 2012, aos 74 anos.

Um Maluco no Pedaço está agora disponível no Globoplay. A série foi criada por Andy e Susan Borowitz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.