Atriz da Netflix fica “chocada” com Sky Rojo; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Sky Rojo, série da Netflix que chega do criador de La Casa de Papel, Álex Pina, não está chocando apenas os fãs. Uma atriz do seriado afirmou ter o mesmo sentimento em relação a um ponto da produção.

Espectadores que acompanham Sky Rojo percebem marcas conhecidas de La Casa de Papel. Porém, a série leva a história para um outro lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix é marcada por muita violência. Uma das estrelas de Sky Rojo, Yany Prado, contou os diferentes lados de gravar esse tipo de cena.

“Elas podem ser divertidas porque temos que fazer coreografias. Aliás, minhas colegas têm várias cenas assim, em que elas fazem as coreografias parecerem muito orgânicas”, explicou a atriz para o site espanhol Espinof.

A estrela descreveu que as cenas também podem ser “cansativas” e “inesperadas”. Entre elas, uma, que se destaca pela violência, deixou Yany Prado “chocada”.

“Eu fiquei chocada com o que aconteceu com a cabeça de Romeo. É um show, um espetáculo e essa parte é incrível”, comentou ainda a atriz de Sky Rojo.

Sky Rojo na Netflix

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Dessa forma, as personagens entram em uma trama de gato e rato. Resta saber se elas vão conseguir escapar dos criminosos.

Além da conhecida atriz Lali Espósito, que é Wendy, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo, do criador de La Casa de Papel, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio