Cresceu e apareceu: Atriz de Chiquititas vira prostituta na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de La Casa de Papel podem comemorar! O mais novo projeto do criador da série acaba de chegar na Netflix! Trata-se de Sky Rojo, produção que acompanha as histórias, rotinas e sonhos de três garotas de programa.

Uma das protagonistas é interpretada por Lali Espósito, atriz argentina que fez o maior sucesso na versão de Chiquititas do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, o que os fãs de La Casa de Papel podem esperar da trama de Sky Rojo?

Confira abaixo!

Trajetória de sucesso

Lali Espósito é uma famosa atriz, cantora e modelo argentina. Atualmente com 29 anos, a estrela começou sua carreira na TV em 2003, como parte do elenco da novela infantil “Rincón de Luz”, criada pela produtora Cris Morena.

Logo depois de conquistar o país com sua performance na novelinha, Espósito foi escalada na versão argentina de Chiquititas. A atriz interpretou Agustina Ross, uma das personagens mais importantes da produção.

Após Chiquititas, Espósito foi escalada como uma das protagonistas da novela teen Quase Anjos. A atriz também passou a cantar em uma banda formada pelos membros do elenco, aumentando sua fama na América do Sul, Europa e Oriente Médio.

Entre 2016 e 2020, Espósito se dedicou principalmente à carreira de cantora, ganhando alguns dos prêmios mais importantes da indústria musical latino-americana.

A trama de Sky Rojo

Em Sky Rojo, Lali Espósito interpreta Wendy, uma das protagonistas da série da Netflix.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Além de Lali Espósito, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

A primeira temporada de Sky Rojo já está disponível na Netflix.

Veja o trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio