Atriz de Ginny & Georgia indica mais romance entre protagonista e [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O relacionamento entre Ginny e Marcus passa por águas turbulentas na primeira temporada de Ginny & Georgia, na Netflix. A atriz falou se veremos mais dos dois na segunda temporada da série.

Antonia Gentry, que interpreta Ginny na série da Netflix, não deu uma resposta definitiva sobre o futuro dos dois, mas sabe o que quer ver nesse segundo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Honestamente, espero ver mais dos dois”, disse a atriz em entrevista ao TV Line. “Mas Gina tem muito que fazer. A garota precisa controlar suas prioridades”, riu a atriz.

“Ela realmente precisa de um amigo agora, e se algum dia vermos suas histórias continuarem, espero que talvez ele possa ser aquele amigo para ela, estar lá para ela”, continuou Gentry.

O jeito é aguardar para saber se os dois terão mais romance na segunda temporada da série.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio