Séries

Atriz de Meredith diz quem tem o melhor beijo de Grey's Anatomy

Meredith, a personagem de Ellen Pompeo, teve alguns companheiros marcantes em Grey’s Anatomy. Porém, o principal e mais icônico foi Derek.

Mesmo com a morte do personagem, muitos fãs consideram o melhor parceiro que Meredith já teve. Por mais que a médica tente seguir em frente, todos possíveis romances acabam sendo comparados com o de Derek.

Enquanto os fãs têm a opinião deles, Ellen Pompeo, a própria Meredith, também não foge da discussão. A atriz já chegou até a revelar uma curiosidade sobre os relacionamentos da médica.

A personagem foi questionada no programa de Andy Cohen sobre quem tinha o melhor beijo entre os parceiros de Meredith. O apresentador até dificultou, fazendo Ellen Pompeo escolher entre Chris O’Donnell, o Finn, e Patrick Dempsey, o Derek.

Porém, a atriz não fugiu e deu uma resposta rápida.

“Patrick Dempsey (o Derek) tem o melhor beijo”, respondeu a atriz. Ao ser questionada sobre o motivo, a estrela de Grey’s Anatomy completou brincando: “Acho que não temos muito tempo para falar”.

Atriz indica o fim da série

Ellen Pompeo indicou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser o começo do fim para o drama médico de longa duração.

A atriz, que interpreta a Dra. Meredith Gray na série de sucesso, indicou que o seriado pode não estar voltando para um capítulo 18.

“Não posso dizer”, disse Ellen, em resposta a ser questionada se os produtores vão dar um fim à série nesse momento.

“Honestamente, não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora.”

“Vocês estão decidindo se terminam ou não?”, questionou a apresentadora do CBS Sunday Morning, Tracy Smith.

“Sim”, respondeu Ellen Pompeo.

“Que história contamos? Para encerrar um seriado tão icônico… como fazemos isso?”

“Eu só quero ter certeza de que acertaremos com essa personagem, essa série e os fãs. Eu quero ter certeza de que faremos certo.”

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.