Séries

Atriz de Modern Family briga pelos próprios embriões na justiça

Sofia Vergara briga na justiça com seu ex-noivo, Nick Loeb, desde 2014 e a situação parece ter sido resolvida. Uma decisão do tribunal superior de Los Angeles determinou que Loeb não pode usar os embriões congelados da atriz de Modern Family.

O ex-casal começou a congelar embriões contendo o material genético dos dois enquanto estavam noivados, mas terminaram em 2014 sem terem filhos. Quase que imediatamente, conforme Michael Hein, do PopCulture, Nick Loeb começou a tomar posse dos embriões.

A briga judicial começou a partir daí e a decisão do juiz Rafael Ongkeko pode ter terminado com o assunto. A determinação previne que Loeb use os embriões unilateralmente, sendo necessário o consentimento por escrito de Sofia Vergara para que eles sejam utilizados de qualquer forma.

A atriz de Modern Family e Loeb começaram a namorar em 2010 e ficaram noivos em 2012. Eles tentaram ter filhos, mas sem êxito, o que os levou à fertilização in vitro.

Hoje em dia, Vergara é casada com Joe Manganiello, desde 2015. Já Nick Loeb tem uma filha com uma ex-namorada.

Netflix tem surpresa para os fãs de Modern Family

Os fãs de Modern Family foram surpreendidos na Netflix. A plataforma lançou a 11ª e última temporada da comédia.

O que pegou todos de surpresa é que o serviço não tinha indicado esse lançamento quando apresentou as estreias de março de 2021. Assim, ao descobrirem, os internautas celebraram a chegada dos capítulos finais.

A 11ª temporada de Modern Family conta com 18 episódios. A trama foca em diferentes pontos dos amados personagens.

Jay e Gloria, por exemplo, acompanham a vida do filho mais novo, Joe. Enquanto isso, Manny deve começar a vida na faculdade.

Já Claire e Phil passam de uma casa vazia para uma residência cheia. Haley volta para casa, mas com o marido Dylan e os gêmeos.

Fora isso, Luke volta a planejar o futuro e Alex foca na vida fora da academia. Por fim, Modern Family também acompanha a relação de Mitchell, Cameron e Lily.

No Brasil, Modern Family está na Netflix e no Globoplay.

Veja abaixo as reações dos fãs com a chegada da temporada final de Modern Family na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.