Atriz de Um Maluco no Pedaço faz acusação grave contra Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Um Maluco no Pedaço têm um sentimento bem conhecido sobre a 4ª temporada. A intérprete de Tia Viv foi substituída.

A personagem começou a ser interpretada por Janet Hubert. Porém, foi substituída por Daphne Maxwell Reid nesse momento da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os motivos para substituição nunca ficaram claros. Porém, Janet acusa Will Smith de tê-la tirado de Um Maluco no Pedaço e também ter acabado com a carreira dela.

O assunto voltou a ser comentado quando Janet foi deixada de fora de uma reunião virtual do elenco. A principal acusação da atriz é que Will Smith fazia piadas racistas com o tom de pele dela.

O ator nega que tenha feito isso ou que tenha brigado com a ex-intérprete da Tia Viv.

Acusação contra Will Smith

A atriz de Um Maluco no Pedaço comentou que sofreu discriminação por ter um tom de pele mais escuro. Janet argumenta até que a substituta dela tinha um tom de pele mais claro.

“Eu sou uma mãe afro-americana com tom de pele escuro, e Will Smith costumava contar essas piadas de ‘você é tão negro que…’ para o público antes das gravações”, disse a atriz para o E! Online, afirmando que “não conseguia entender como ele era tão desrespeitoso”.

Além disso, a atriz comentou que pediu um aumento em Um Maluco no Pedaço. Janet não o ganhou e isso também pode ter causado a saída dela.

Janet também não teve apenas o desentendimento com Will Smith. Em um show, Alfonso Ribeiro, o intérprete de Carlton, acusou a atriz de “ter acabado” com a família de Um Maluco no Pedaço.

“Nós sentíamos que éramos uma família. Ela, naquele ponto, arruinou com tudo, fez que fosse difícil trabalhar, e foi assim demitida”, comentou o famoso.

O ator de Um Maluco no Pedaço disse que Janet sempre encontrava problemas nos bastidores, dizendo que muitas coisas eram “inaceitáveis”.

Um Maluco no Pedaço atualmente está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio