Séries

Atriz revela por que tantos personagens morrem em NCIS

NCIS já teve muitas tragédias e mortes de personagens ao longo de suas temporadas. Uma atriz da série revelou que há um motivo por trás disso.

Pauley Perrette, a Abigail, disse que a culpa dessas mortes está na ideia de que os relacionamentos da série não podem dar certo.

“Há problemas de relacionamento com os personagens do NCIS. Ninguém pode acertar nos relacionamentos. DiNozzo tem sido um desastre o tempo todo. Abby estragou tudo em seus relacionamentos. Vance, é claro, tinha um relacionamento maravilhoso, então mataram sua esposa”.

“Você simplesmente não pode ter um relacionamento feliz em NCIS. E Gibbs é o cara que falhou em todos os namoros que ele já teve. E então temos Ellie e Jake entrando. E pensamos, ‘Oh, ótimo, um jovem casal feliz’. E as coisas não eram como pareciam ser”, continuou a atriz.

Obviamente, isso é feito para a série não ficar na mesmice. Acabam matando personagens para trazer mais emoção aos episódios.

Morte inesperada em NCIS

Spoilers a seguir!

Na 18ª temporada, NCIS está matando alguns personagens de forma inesperada. Esse foi o caso do nono episódio, com o título de Winter Chill.

A série revelou que Emily, a filha de Tobias Fornell, morreu em NCIS. O motivo foi uma overdose – como os fãs sabiam, a personagem lutou contra o vício em diversos momentos do seriado.

A revelação da morte foi feita de uma ligação de Fornell para Gibbs. O personagem contou que chegou em casa e encontrou a filha cercada por pílulas.

Emily chegou até a ser levada ao hospital, mas não resistiu. No fim, Leon Vance leu um belo poema em homenagem à personagem.

Aparentemente, essa morte é mais uma de NCIS para mostrar aos espectadores as consequências da pandemia do coronavírus (covid-19). Nesse caso, a recaída de Emily pode ser uma consequência indireta do estresse causado pela situação.

NCIS é exibida no canal AXN. A série está na 18ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.