Netflix

Atriz troca Chicago Fire por Lucifer; veja real motivo

As séries Chicago já trouxeram alguns personagens icônicos e tristes despedidas ao longo dos anos. Lauren German, a Leslie Shay, saiu de Chicago Fire antes de entrar em Lucifer. Vamos mergulhar no porquê da atriz ter saído do programa.

Shay, a paramédica abertamente lésbica da ambulância 61 era amada tanto pelos colegas da série, quanto pelos espectadores. Então por que a tiraram do programa?

Infelizmente, Leslie Shay teve de morrer justamente por ser muito popular. Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo de Chicago Fire, Matt Olmstead disse que a estreia da terceira temporada precisava de algo impactante.

“Sabíamos que se fôssemos fazer isso, teria de ser alguém que causaria um grande impacto”, disse o produtor executivo sobre matar um personagem. “Fizemos isso ao invés de tirar um personagem menos conhecido, que seria um golpe mais contido”.

Olmstead ainda revelou que não foi uma escolha fácil decidir qual personagem morreria, mas que optaram por Leslie Shay “porque afetaria o maior número de pessoas”.

Lauren German em Lucifer

Felizmente, Lauren German logo conseguiu o papel da detetive Decker em Lucifer. A atriz retorna para a segunda parte da quinta temporada da série da Netflix.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

A quinta temporada de Lucifer está na Netflix. Os novos episódios ainda não tem previsão.

Já Chicago Fire está no canal Universal e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.