Netflix

Benedict Cumberbatch comenta sobre nova temporada de Sherlock

Sherlock é uma das produções mais elogiadas sobre o famoso detetive. Mesmo assim, a quarta temporada foi exibida em 2017 e desde então fãs esperam por novos episódios.

Inicialmente, muitos acreditam na possibilidade de uma plataforma de streaming assumir Sherlock. O que se sabe é que a série não teve novas temporadas por projetos da equipe e do elenco.

Benedict Cumberbatch, o Sherlock da série, virou o Doutor Estranho da Marvel, o que deixou a agenda dele lotada. Ao mesmo tempo, os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss são conhecidos por terem um desenvolvimento lento das séries deles.

Ao Collider, o protagonista de Sherlock comentou sobre a possível nova temporada. Infelizmente, os fãs não têm boas notícias agora.

“Eu sou a pior pessoa para se perguntar porque eu nunca sei, obviamente. Eu sou a pior pessoa para comentar porque minha agenda está lotada no momento, como a de Martin Freeman e de outros atores importantes. Talvez um dia, com o roteiro certo. E por roteiro certo pode ser um filme e não uma série. Quem sabe? Mas de qualquer forma, não agora”, declarou o ator.

Outros membros de Sherlock costumam fazer os mesmos comentários. Há uma ideia de que a série pode voltar um dia – mas ninguém arrisca dar uma previsão aos fãs.

Sherlock deixa a Netflix

Os fãs da Netflix não conseguem lidar com perdas. Isso é ainda mais difícil quando uma amada série tem data para deixar o catálogo da plataforma.

O que acontece é que a série Sherlock, uma das histórias mais elogiadas sobre o famoso detetive, deixa a Netflix em 30 de março. A informação está na própria plataforma.

Assinantes que foram assistir ao seriado notaram o aviso logo abaixo do título. A Netflix informa a data do último dia para ver Sherlock.

Nas redes sociais, os fãs pedem que a Netflix volte atrás. Muitos adoram Sherlock e até mesmo têm esperanças de uma quinta temporada da série – feita pela própria plataforma.

Como se sabe, as séries que não são originais da Netflix ficam na plataforma a partir de acordos. Muitos deles têm validade, como é o caso de Sherlock.

Publicamente, a Netflix não se pronuncia se a série pode voltar no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.