Séries

Better Call Saul mudará a forma como você vê Breaking Bad, diz ator

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad, vai mudar a forma como os fãs veem a série original em sua 6ª temporada. O próprio astro da atração, Bob Odenkirk (Jimmy McGill), adiantou a novidade em entrevista ao THR.

Embora não conheça todo o enredo da nova temporada e esteja esperando os roteiros, o ator disse que foi informado pelo cocriador de Better Call Saul, Peter Gould, que os fãs de Breaking Bad terão uma perspectiva diferente dos eventos mostrados na aclamada série.

“Absolutamente sim”, disse Odenkirk. “Na verdade, Peter Gould me disse que, quando Better Call Saul terminar, todos verão Breaking Bad sob uma luz diferente. Eu não sei o que isso significa. Não tenho nada mais específico que isso, exceto que ele sabe o que acontece durante toda esta temporada de Better Call Saul e eu não. Mas acho que há coisas mais incríveis por vir, que vão comentar ou citar os incidentes de Breaking Bad de uma forma surpreendente”, finalizou.

Após cinco temporadas, a série prelúdio de Breaking Bad será encerrada em sua sexta temporada, ainda sem previsão para ser lançada.

Better Call Saul se passa vários anos antes dos eventos de Breaking Bad e conta a história de Jimmy McGill enquanto ele se transforma de um advogado decente no personagem decadente de Saul Goodman.

O seriado apresenta pilares da série original, incluindo Esposito como Gus Fring e Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut.

Better Call Saul é estrelada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Giancarlo Esposito.

Nova série derivada

Os fãs ansiosos para ver mais do mundo de Breaking Bad terão uma surpresa, já que um derivado animado de Better Call Saul está oficialmente em desenvolvimento.

“Há mais de Saul vindo em sua direção”, diz um tuite da conta oficial do Twitter de Better Call Saul.

“Uma nova temporada de Employee Training e uma nova série de animação, Slippin’ Jimmy, estão oficialmente em desenvolvimento.”

Um GIF que acompanha o tuite apresenta Bob Odenkirk como Saul Goodman, também conhecido como “Slippin ‘Jimmy”, fazendo um gesto de coração com as mãos enquanto diz: “E isso é ouro!”

Employee Training refere-se a uma série on-line lançada no site da AMC. Better Call Saul Employee Training durou três temporadas, com 10 episódios cada. Uma de suas estrelas foi Gustavo “Gus” Fring, interpretado por Giancarlo Esposito.

No Brasil, Breaking Bad e Better Call Saul estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.