Séries

Bob Esponja pode ter transformação que choca fãs

As teorias malucas de Bob Esponja, da Nickelodeon, não param de aparecer. Desta vez, um fã do Reddit sugeriu que Bob Esponja é na verdade um Deus. Sim, isso mesmo.

Segundo a teoria, Bob Esponja se tornou um Deus no episódio, “A Espátula de Netuno”, da primeira temporada, onde o protagonista consegue retirar a espátula dourada (uma brincadeira com a espada do Rei Arthur) e é convocado pelo Rei Netuno para um desafio de cozinhar hamburguer.

Quando Bob Esponja vence o desafio, ele ganha o direito de se transformar em um Deus e viver em Atlantis para sempre.

Percebendo que seus amigos não poderiam ficar ao seu lado, Bob Esponja recusa a oferta e volta para a Terra, mas em nenhum momento a trama sugere que ele deixou de lado os seus poderes divinos.

De acordo com o fã do Reddit, Bob Esponja voltou para a Terra mas manteve os seus poderes.

É por isso que ele consegue derrotar o Holandês Voador, uma das figuras mais temidas da Fenda do Biquini. Ele também cria vida em um episódio em que ele faz um auto-retrato, e transforma pessoas que não sabem tocar nenhum instrumento em uma banda de verdade. Será que Bob Esponja é um Deus e nós nunca percebemos? É possível.

Bob Esponja está na Nickelodeon.

Bob Esponja tem filme na Netflix

Os fãs que amam Bob Esponja podem ver o filme dele na Netflix. O título é Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Um dos atrativos de Bob Esponja: O Incrível Resgate é que Keanu Reeves faz uma participação no filme. O ator aparece como uma espécie de sábio para Bob Esponja e Patrick Estrela.

Na trama do novo filme, Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, desaparece e o protagonista e seu melhor amigo, Patrick Estrela, saem em uma aventura para resgatar o animal. Essa história se passa antes da série de TV.

Além do elenco original que retorna para fazer as vozes dos personagens, Snoop Dogg, Reggie Watts e Awkwafina também fazem participações especiais.

Bob Esponja: O Incrível Resgate está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.