Bones vai ter revival? Atriz comenta retorno da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época de revivals e reboots os fãs sempre ficam atentos por informações de amadas séries. Uma delas é Bones.

Lançada em 2015, a série de investigação fez um enorme sucesso ao redor do mundo. O resultado foi simplesmente uma jornada de 12 temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa seguia a doutora Temperance Brennan, interpretada por Emily Deschanel, que tinha o apelido de Bones – nome dado pelo amigo e depois amor dela, o agente Seeley Booth (David Boreanaz). Além de investigarem crimes juntos, os dois também acabaram se envolvendo de forma romântica.

Isso transformou o casal em um dos mais populares da TV. Após as 12 temporadas, espectadores querem saber o que aconteceu com cada uma das figuras de Bones.

Michaela Conlin, que interpretou Angela Montenegro, deu uma atualização aos fãs. A atriz concedeu uma entrevista ao Collider e comentou sobre a possibilidade de um revival.

Bones volta?

O Collider quis saber se há discussões sobre um retorno de Bones. A resposta não deve agradar tanto os fãs.

A atriz também comentou o que faz um retorno da série difícil. Todos atores estão bastante ocupados. Mas, os espectadores não devem perder as esperanças.

“Oh meu Deus, eu não sei, realmente é uma boa pergunta. Não que eu ouvi, mas eu acho que essas coisas se juntam rapidamente. Eu acho que a agenda seria o mais difícil para todo mundo porque todos estão em algo, mas seria divertido revisitar a série”, comentou a atriz.

A estrela de Bones ainda garantiu que mantém o contato com todo elenco. Para Angela, esse revival passaria apenas por uma questão de combinar para que todos consigam se reunir.

“Estamos todos em contatos, então tenho certeza que seria apenas uma questão de juntar todos nós. Mas, quem sabe? Tudo pode acontecer”, completou a atriz.

Bones está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio