Breaking Bad quase matou ESSA personagem; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens mais controversas de Breaking Bad é Skyler, esposa de Walter White. Curiosamente, existiam planos para matá-la originalmente.

Vince Gilligan, criador da série, revelou que a personagem poderia ter se matado na série, ao menos essa ideia já foi discutida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós conversamos sobre uma possível versão em que Skyler e Walt estão presos em um lugar tipo o Motel 6 e ele está falando com ela dizendo: ‘Vai ficar tudo bem … Eu tenho um plano. Skyler? Skyler?’”, disse o criador da série ao The Wrap.

“E ele finalmente força a porta aberta e ela está em uma banheira ensanguentada ou algo assim”, continuou Vince Gilligan.

Eles acabaram decidindo, contudo, manter Skyler viva até o fim de Breaking Bad.

Jesse deveria ser diferente em Breaking Bad

Vince Gilligan acabou deixar um aspecto importante da caracterização de Jesse passar.

Gilligan disse que se arrepende da forma como Jesse Pinkman foi retratado visualmente, visto que há um elemento que foge da realidade do personagem.

“Realmente me arrependo que os dentes de Jesse sejam tão perfeitos. Os dentes de Aaron Paul são perfeitos demais – Jesse Pinkman, o personagem, apanhava toda semana. E usava muita metanfetamina, o que acaba com seus dentes!”, disse o criador de Breaking Bad a Morgan Jeffery, do Digital Spy.

“Detalhes como esses, se eu parasse para pensar neles, eu os mudaria. Eu diria para eu mesmo, ‘gostaria de ter acertado nisso’”, continuou o showrunner.

Realmente é um detalhe pequeno, mas para alguém cuidadoso como Vince Gilligan, certamente deve ser algo que aperta seu coração.

Breaking Bad está disponível na Netflix, assim como Better Call Saul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio