Bridgerton, da Netflix, tem fã muito famosa; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está finalmente assistindo a Bridgerton!

O duque e a duquesa de Hastings de Bridgerton entraram nas vidas dos fãs em dezembro de 2020, mas Kim Kardashian ingressou no clube recentemente. Em janeiro, Kim perguntou a seus seguidores no Twitter se ela deveria começar a assistir Bridgerton, e Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série, insistiu nisso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela finalmente percebeu e abraçou o mundo estético de Bridgerton, e documentou sua empolgação em seus Stories no Instagram.

Kim foi acompanhada por sua ex-assistente pessoal Stephanie Shepherd e pela atual publicitária Tracy Romulus, e elas assistiram aos primeiros episódios da série.

“Está finalmente acontecendo!”, Kim compartilhou em seus Stories no Instagram, revelando uma imagem da primeira dança de Daphne e Simon juntos.

Poucas horas depois, Kim compartilhou um Story de Stephanie, mostrando uma imagem do terceiro episódio para seus 120 milhões de seguidores. Os fãs reconheceram que o grupo estava assistindo à série e se relacionaram com ela!

Kim Kardashian sendo fã de Bridgerton não era algo que eu pensava que precisava esta manhã, mas definitivamente precisava”, escreveu uma fã, enquanto outra comentou: “Vivi o bastante para ver Kim Kardashian assistindo Bridgerton em seus Stories do Instagram.”

Kim passou a documentar sua experiência ao assistir Bridgerton pela primeira vez e compartilhou várias fotos e vídeos que retratavam sua reação inestimável!

Em um Story do Instagram, Kim é ouvida dizendo: “Sim! Vá pegá-la”, quando Simon segue Daphne no jardim.

Uma nova fã da série

Ela pode estar completamente viciada na série da Netflix e, felizmente, uma segunda temporada está a caminho. Enquanto a primeira se concentra no romance de Simon e Daphne, a próxima temporada seguirá o irmão de Daphne, o visconde Anthony Bridgerton, em sua busca por uma viscondessa.

A série da Netflix é uma adaptação dos romances históricos da autora Julia Quinn, e ela ficou maravilhada com a empolgação de Kim sobre o seriado.

“Isso é a vida real?”, ela escreveu em sua postagem no Instagram, compartilhando a reação de Kim Kardashian com seus seguidores.

“Honestamente, quem não amaria Bridgerton? É simplesmente a melhor”, uma fã escreveu nos comentários.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix. Veja a mencionada postagem da autora Julia Quinn abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio