Cancelada? Canal decide futuro de derivada de Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Young Sheldon, a série derivada de The Big Bang Theory, foi renovada para mais três temporadas pelo canal americano CBS. A informação é da Variety.

Com isso, a série centrada na juventude do nerd Sheldon garante sua permanência no ar até 2024. Atualmente, a 4ª temporada está em exibição nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração tem uma audiência média de 9,6 milhões de espectadores por episódio.

Young Sheldon acompanha Sheldon Cooper (vivido por Iain Armitage) aos 10 anos, enquanto ele luta para se encaixar com a família e colegas de classe no leste do Texas.

Além de Armitage, Jim Parsons atua como narrador da série, reprisando seu papel de The Big Bang Theory. Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Montana Jordan, Raegan Revord e Matt Hobby completam o elenco.

No Brasil, os episódios de Young Sheldon são exibidos pelo canal pago Warner.

Série gerou problema para The Big Bang Theory

Muitos dos personagens de Young Sheldon já eram conhecidos graças The Big Bang Theory, seja por aparições especiais, ou por citações em diálogos da série original. Mas há um personagem que é bem diferente na derivada em relação à sua descrição na original: o pai de Sheldon.

Em The Big Bang Theory, Sheldon não tinha coisas boas para falar sobre seu pai e chegou a revelar que já o pegou traindo sua mãe. Em Young Sheldon, contudo, vemos uma figura bem diferente no pai de George Sr.

No segundo episódio da segunda temporada, por exemplo, George acompanha Missy ao jogo de baseball, quando ela tem sua primeira menstruação. Ele se desespera de início, mas logo ajuda a filha com tudo. Para complementar, ele fica visivelmente orgulhoso da filha após o jogo.

No fim do episódio ainda passa um tempo com a esposa enquanto os dois assistem TV, aparentemente felizes juntos.

Além disso, ele convence Mary a deixar Sheldon ir para a faculdade, o que é crucial para o desenvolvimento do personagem.

Evidente que isso pode mudar com o passar da série e George ainda pode trair a mãe de Sheldon. Mas, por enquanto, o personagem descrito em The Big Bang Theory em nada se parece com o que vemos em Young Sheldon.

No Brasil, The Big Bang Theory, que já terminou, e Young Sheldon podem ser vistas no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio